Politicando
[Vídeo] Novos vídeos mostram deputado tentando prender em flagrante agente de trânsito
Lelo Maia teve veículo apreendido pelo DMTT após realizar suposto transporte irregular de passageiros
Um novo vídeo, obtido com exclusividade pelo 7Segundos, mostra novos detalhes da discussão envolvendo o deputado Lelo Maia (União) e agentes de trânsito do DMTT de Maceió, na última sexta-feira (17).
Nas imagens, o próprio deputado confirma que o veículo realizava transporte de clientes de seu escritório de advocacia para audiências em fóruns de Maceió, no entanto negou que a modalidade seja o transporte remunerado de passageiros, motivo pelo qual o veículo foi autuado pelos agentes.
Alterado, Maia também ameaça chamar a polícia para resolver a questão, e dá voz de prisão a dois agentes públicos, que segundo ele praticaram abuso de autoridade por autuar e querer remover o veículo.
Durante o vídeo, o deputado tenta intimidar os agentes afirmando que seu pai é diretor da Arsal e que já conversou com o superintendente do DMTT sobre o mesmo assunto, e que teria obtido anuência para praticar o transporte.
Lelo Maia confirma também que o veículo é seu e está em processo de transferência para o seu nome, e que foi comprado em um leilão do Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.
O diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió é o ex-delegado da Polícia Federal André dos Santos Costa. No vídeo, é possível ver que Lelo Maia liga para André, que atende a ligação, pergunta o nome do agente envolvido na ocorrência e revela a Lelo algum encaminhamento para o caso.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
