Politicando
Surfando na onda do DMTT, Lelo Maia espalha outdoors denunciando suposta ‘indústria da multa’
Placas puderam ser vistas em vários pontos da cidade nesta sexta (24)
Ainda contente com a repercussão positiva de sua atuação contra a apreensão de um veículo na semana passada, o deputado Lelo Maia (União) continua ‘surfando’ na onda da popularidade inesperada que ganhou após o caso, e espalhou pela capital uma série de outdoors sobre o tema.
Nas publicações, o deputado conclama a população para, junto com ele, ‘denunciar’ o que seria uma suposta ‘indústria da multa’, praticada pelo DMTT de Maceió contra condutores de veículos.
O anúncio contém um QR Code, para que supostas vítimas dos agentes do DMTT denunciem os abusos de autoridade praticados pelos agentes em abordagens praticadas na capital alagoana.
Pré-candidato a prefeito de Maceió em 2028, Lelo encontrou no tema o mote perfeito para manter-se no noticiário e elevar o conhecimento do maceioense sobre o seu nome, já que sua votação provém majoritariamente de bases eleitorais familiares.
Na última sexta (17), o deputado tentou evitar a apreensão de um veículo autuado pelo DMTT, sob a alegação de transporte irregular. Lelo se colocou na frente do guincho e ameaçou de prisão os agentes por suposto abuso de autoridade. Na segunda seguinte, o parlamentar afirmou que vai realizar uma sessão especial na Assembleia sobre o tema.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
