Politicando
Após flertar com três partidos e dois presidenciáveis, militar pede votos e recebe apoio de Cury
Coronel Carlos Burity gravou vídeo com o candidato do Avante
Depois de flertar com outros dois presidenciáveis, o coronel do Corpo de Bombeiros Carlos Burity apareceu em suas redes sociais pedindo votos para o terceiro candidato ao Planalto: o psiquiatra Augusto Cury (Avante).
Burity, que é militar do CBM, poderia pela lei filiar-se a um partido político até o período das convenções partidárias. Antes de assinar a ficha do Avante, o militar ‘namorou’ o PSDB e o Novo, além das candidaturas de Flávio Bolsonaro e Romeu Zema.
No vídeo, no entanto, Burity parece decidido: recebe o apoio de Augusto Cury e é tratado nos comentários como ‘o federal de Cury em Alagoas’, no intuito de agregar o seu nome ao presidenciável que mais cresceu nas intenções de voto desde o começo da campanha.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
