'A gente se escolheu', diz Manu Gavassi nos 25 anos de Marquezine
Para ilustrar a publicação, Gavassi escolheu uma foto da dupla sem maquiagem

Manu Gavassi fez uma homenagem aos 25 anos de Bruna Marquezine, comemorados hoje. A cantora definiu a atriz como parte de sua família e falou sobre a admiração que sente pela amiga. "Você faz parecer fácil, Bru. Você inspira e nem percebe", escreveu Gavassi na postagem em seu Instagram, elogiando a "graça e simplicidade" com que a Marquezine "conduzia a loucura" de sua carreira artística.
"Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu. Te admirei desde a primeira vez que pude conviver com você", declarou a cantora, que ganhou mais atenção do público após participar do BBB 20, sempre com a torcida de Bruna.
Para ilustrar a publicação, Gavassi escolheu uma foto da dupla sem maquiagem ou superprodução. Segundo ela, a imagem, tirada por uma fã, mostra a "essência" da amizade entre as duas.
"Estávamos com alguém que pediu para tirar foto com a gente (em 2019 quando isso era possível) e algum fã clube recortou a pessoa (peço perdão a ela) mas escolhi justamente por não ser a foto perfeita. Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas (pós vinho, risos). E sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência", afirmou.
Nos comentários, famosos apontaram a semelhança entre as artistas. "Parecem irmãs", comentaram a humorista Dani Calabresa e o ilusionista Pyong Lee, que também participou da vigésima edição do BBB.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
