Polêmica

Xuxa lembra início na TV e 'impaciência' com crianças: 'Sou meme por isso'

Em entrevista para O Estado de S. Paulo, a apresentadora falou sobre o assunto

Por Uol Notícias 19/09/2020 11h11
Xuxa lembra início na TV e 'impaciência' com crianças: 'Sou meme por isso'
Xuxa, na época do 'Xou da Xuxa', no ar entre 1986 e 1982 - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel acredita que não haveria mais espaço na televisão para um programa infantil. Em entrevista para O Estado de S. Paulo, a apresentadora falou sobre o assunto e relembrou relacionamentos amorosos do passado, com Pelé e Ayrton Senna.

"Não tem mais espaço na televisão para isso, mas eu adoraria me aventurar em programas pequenos, como pílulas que pudessem entrar nesse mundo infantil. Nunca poderia ser comparado com o que já fiz e conquistei. Infelizmente, penso que as pessoas iriam comparar SEMPRE o que já fiz com que estaria fazendo e isso não seria justo", disse.

Ela explicou que, no início da carreira, não sabia lidar com crianças e comentou os vídeos antigos dela um tanto impaciente com os pequenos.

"Eu ainda não tinha as Paquitas como ajudantes de palco. Só depois de quase um ano fui ter. Nunca fui preparada para a televisão. Havia antes Balão Mágico, Sítio, Vila Sésamo... Mas ninguém para me espelhar nesse novo estilo. Fiz um formato que, depois, foi copiado. E, quando se copia, erra-se menos. Me aventurei, criei, inventei, dei minha cara a tapa, tive erros e acertos e todo mundo viu e acompanhou. Hoje, sou meme por isso, mas, na verdade, eu não tinha noção do que estava fazendo e onde estava me metendo", disse.

Relacionamentos com Pelé e Senna

Xuxa comentou brevemente os namoros com Pelé e Senna. Sobre o piloto, afirmou que a relação ficou baseada no "se" e que por isso não sabe se teria dado certo.

E disse não ter contato com Pelé ."Ele fez parte da minha história, mas não faz parte da minha vida. Claro que, se ele me ligar, falarei com ele, que seria o normal, mas não é uma pessoa do meu dia a dia, mesmo porque ele tem a vida dele, eu só fiz parte da sua história", declarou.