Priscilla Alcântara retorna ao universo infantil em novo filme na Netflix
A cantora é responsável pela canção-tema de A Caminho da Lua, que estreia no streaming em 23 de outubro

Cantora, atriz e apresentadora, Priscilla Alcântara ficou conhecida por comandar o programa Bom Dia e Cia, no SBT. Já mais velha, seguiu carreira na música gospel e pop, provando a pluralidade de talentos. Agora, a artista casou os dois mundos – o musical e o infantil – no filme A Caminho da Lua, original da plataforma de streaming Netflix, no qual assina a música tema da versão brasileira.
No longa de animação, que estreia no próximo dia 23, Priscilla Alcântara interpreta Vou Voar. A música ajuda a menina Fei Fei, protagonista do longa, a chegar à Lua.
Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a Lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.
Veja também
Últimas notícias

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
