Pai de Mirella sofre pico de estresse e vai parar no hospital por ataques contra a filha
Perfil da funkeira afirmou que Antônio Otávio precisou de atendimento médico nesta sexta-feira (23)

O perfil oficial de Mirella, funkeira que está em A Fazenda, publicou uma nota nesta sexta-feira (23) revelando que o pai da artista, Antônio Otávio, passou mal e precisou de atendimento médico causado pelos ataques sofridos por ela nas redes sociais.
"O Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz o comunicado.
"Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações", finalizou a nota.
Mirella tem sofrido ataques e críticas por sua postura durante a discussão com Raissa Barbosa, que sofre de transtorno de borderline, no reality. A funkeira chamou a modelo de "louca", deixando os outros participantes furiosos.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
