Galã do TikTok ostenta carrão e agradece ao meme
O automóvel comprado pelo Galã do TikTok é um Porsche Boxter S do ano de 2012

Sucesso com seus vídeos românticos no TikTok, Mário Júnior, o “galã” da rede social, soube usufruir muito bem o retorno que teve após virar meme. Neste domingo (26), o estudante surgiu no Instagram ostentando um carrão que comprou.
“Obrigado, Letícia”, legendou o influencer, fazendo referência à personagem que ele usava em seus vídeos que o deixaram famoso na rede social concorrente
Nos comentários, os seguidores reagiram. “Parece que o jogo virou“, disse um internauta. “Agora sim, você consegue ficar com a Letícia”, brincou outro. “De nada, Mário”, escreveu uma fã chamada Letícia.
Segundo o UOL, o automóvel comprado pelo Galã do TikTok é um Porsche Boxter S do ano de 2012, e pode ser encontrado para vendas pelo valor de R$ 250 mil.
Atualmente com 1,8 milhão de seguidores no Instagram, Mário continua postando vídeos divertidos na web. Apesar de ter começado sozinho, agora o influencer conta também com convidados nas suas gravações.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
