Celebridades

Humberto Martins é cotado para o elenco de Pantanal

O galã faz parte da lista de cotados para integrar a adaptação de Bruno Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa

Por RD1 27/10/2020 10h10 - Atualizado em 27/10/2020 10h10
Humberto Martins é cotado para o elenco de Pantanal
Humberto Martins aparece na lista de cotados para participar do elenco do remake de Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram

Morando oficialmente nos Estados Unidos, mas passando uma temporada no Rio de Janeiro, Humberto Martins pode estar reservado para um trabalho em breve para o seu retorno para a televisão.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o ator, que atualmente está no ar na reprise de A Força do Querer pode fazer parte do elenco do remake de Pantanal. O galã faz parte da lista de cotados para integrar a adaptação de Bruno Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, autor original da história.

Antes de retornar para a TV, no entanto, Humberto já tem outro projeto engatilhado. Desta vez, o artista vai voltar para o teatro com um trabalho no qual vai contar com a direção de Ulysses Cruz.

Em entrevista recente a revista Quem, Humberto Martins já havia manifestado o interesse de retornar as novelas em algum projeto futuro. “Nada que coloque em conflito uma possível escalação para novelas ou séries na Globo. Procuro ter uma logística bem programada“, garantiu.

Em sua temporada nos EUA, Humberto Martins aproveitou para conviver com a filha Thamires e o genro norte-americano, o personal trainer Mike Redlin, além da netinha, Sophie, de 3 anos.

No país desde julho do ano passado, o ator revelou que tem alguns trabalhos encaminhados e previstos em seu país de origem. “Tenho muitos projetos, e atualmente estou trabalhando em dois deles em casa: um para teatro no Brasil e outro para o cinema com uma produtora de Los Angeles em parceria com Brasil“, contou, animado.