Tata Werneck se irrita com Fabíola Reipert: “Pessoa amarga”
A jornalista divulgou que a apresentadora do Lady Night deixou de seguir a sogra, Valéria Alencar Vitti, nas redes sociais

Tata Werneck usou o Twitter para rebater um comentário de Fabíola Reipert durante o programa Balanço Geral, da RecordTV. No quadro A Hora da Venenosa, a jornalista divulgou que a apresentadora deixou de seguir a sogra, Valéria Alencar Vitti, nas redes sociais.
“Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não atendeu. A Tata disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer'”, afirmou Fabíola. “Parou de seguir a mãe também?”, provocou a jornalista.
Fabíola, então, insinuou que as duas teriam tido algum desentendimento, já que não havia publicações delas juntas desde março.
Tata não gostou dos comentários e foi até o Twitter se defender. “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, escreveu a apresentadora.
Tata é casada com Rafa Vitti, com quem tem uma filha de um ano, Clara Maria
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
