Celebridades

Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa. Suíta ficará na mansão com os filhos

O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia

Por Metrópoles 29/10/2020 09h09 - Atualizado em 29/10/2020 10h10
Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa. Suíta ficará na mansão com os filhos
Gusttavo Lima e a mulher, Andressa Suita - Foto: Manson Studio/ Reprodução Instagram

Mais um capítulo da separação não tão amigável entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta. De acordo com o colunista Lucas Pasin, quem determinou que o sertanejo saísse de casa e fosse morar em outro local foi a Justiça.

O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia e Andressa e os filhos, que no momento estão casa da família no condomínio Residencial Alphaville, voltarão para a mega mansão da família.

No dia que assumiu a separação, Gusttavo disse que não queria que a situação fosse resolvida na Justiça, mas Andressa fez questão de entrar e inclusive com pedido de liminar para que tudo fosse acertado o mais rápido possível dentro da lei.

O sertanejo deixou o imóvel, situado na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia, e se mudou para o endereço mais chique da capital do estado: o edifício de luxo Victorian Living Desire. Cada apartamento está avaliado em R$ 3.682.375,48. A nova moradia do artista fica no setor Marista, bairro nobre da cidade.

Veja imagens do prédio

E, pode acreditar, leitor, o apartamento avaliado em R$ 7 milhões em que ele está vivendo não deixa nada a desejar à sua antiga casa na fazenda. O imóvel tem nada menos do que 404 m², quatro suítes e, até mesmo, um elevador para veículos para levar o carro até o apartamento.