Dulce María sobre live do RBD: “Me dói não poder participar”
Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura para participar de ensaios

A cantora Dulce María concedeu uma coletiva de imprensa na noite da última quarta-feira (4). O motivo do encontro virtual é a divulgação do seu próximo single “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, parte do projeto Origen, que estará disponível em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (6).
No entanto, a mexicana não deixou de comentar sobre sua ausência na live em homenagem ao grupo RBD, que contará com a participação de quatro dos ex integrantes e tem data marcada para dezembro.
“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil para mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, explicou.
Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura nem disposta para participar de ensaios, sair de casa em meio a pandemia do coronavírus e se entregar ao 100% a essa reunião tão esperada pelos fãs, mas apoiou seus antigos companheiros de banda.
“Dói muito não poder estar lá. É muito importante para mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar”, completou a cantora.
Últimas notícias

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
