Carol Dias mostra rosto da filha com Kaká pela primeira vez
A modelo compartilhou várias fotos da pequena, com uma declaração nas redes sociais
Carol Dias mostrou pela primeira vez, neste domingo (8/11), o rostinho Esther, fruto de seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká. A modelo compartilhou várias fotos da pequena, que está completando um mês de vida, com uma declaração emocionante.
“Escrevi mil coisas e apaguei. Melhor do que ficar tentando descrever é viver! Obrigada a todos que torcem pela nossa família e abençoam a Esther com palavras doces! Hoje é dia de festa no meu coração”, iniciou Carol.
“Essa anjinha completa um mês de vida! Um mês que ela me transforma. Um mês que eu me dou por inteira e sem medida. Um mês que ela ressignifica a minha vida. Um mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho pra ela. Um mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha”, completou.



Veja também
Últimas notícias
“Domingo é Massa” celebra a Páscoa com programação especial no Parque Centenário
JHC entrega primeira fase do novo Mercado Maceió e resgata pilar econômico da cidade
PM flagra abate ilegal e prende homem com arma irregular em Anadia
Homem de 39 anos é agredido com arma branca em Maragogi
JHC entrega Plano Diretor Participativo de Maceió e plano de requalificação do Centro
Girau do Ponciano se emociona com apresentação do Musical da Paixão na Sexta-feira Santa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
