Babado

Claudia Leitte fala sobre problemas psicológicos após parto da filha caçula

‘Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias’, conta

Por Gshow 24/11/2020 21h09
Claudia Leitte fala sobre problemas psicológicos após parto da filha caçula
Claudia Leitte - Foto: Reprodução

Há duas décadas no comando de trios elétricos por todo o Brasil, em 2020 ela passou a cuidar de um trio em casa. Claudia Leitte, a mãe de Davi, Rafael e Bela, conversa com Pedro Bial nesta terça-feira, 24/11. Diretamente de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora fala sobre maternidade, carreira, projetos e a nova edição do The Voice Brasil.

No programa, ela revela detalhes sobre sua terceira gestação. Em uma live durante a quarentena, a artista desabafou sobre medos potencializados no pós-parto da caçula. Claudia foi diagnosticada com “baby blues”, um problema que ocorre por fatores hormonais. “Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações”, conta.

Ela viu sua vida se transformar completamente com a avalanche de emoções nas primeiras semanas do nascimento do bebê. “É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar.”

Claudia Leitte também fala sobre uma alucinação envolvendo Bela durante uma madrugada. Após o ocorrido, desenvolveu sequelas durante 20 dias.

“Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia... Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação.”.