Em aula de ballet, Leo Jaime é confundido com ministro Pazuello
Um vídeo que mostra o ator Leo Jaime ensaiando foi compartilhado nas redes sociais com uma mensagem sobre o ministro Pazuello

O cantor e ator Leo Jaime passou a fazer aulas de ballet recentemente. Um vídeo que mostra o artista ensaiando caiu nas graças da internet e muitas pessoas o confundiram com o general Pazuello, atual ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
As imagens de Leo Jaime foram compartilhadas com uma mensagem no topo: “O Brasil esperando a vacina (contra o coronavírus) e o ministro da Saúde no ballet” (veja o vídeo abaixo).
Nessa quarta-feira (13/1), o cantor compartilhou no Instagram um trecho de uma entrevista que deu para a revista Vogue, em que ele conta sobre o novo hobby. Na legenda da postagem, Leo Jaime fala sobre a necessidade de reflexão sobre a cultura machista, homofóbica e gordofóbica atual.
“A gente foi criado sob uma cultura machista, homofóbica, gordofóbica, racista, classista e assim por diante. E todos nós precisamos refletir sobre isso. A questão mais importante é a gente estar disposto a mudar, a errar menos, a não repetir os mesmos erros dessa cultura que nos dominou por tanto tempo.”
O artista ainda ressaltou que as pessoas precisam debater esses assuntos com mais frequência. “Quando a gente se deparar com pessoas que seguem sendo um reflexo dessa antiga questão, a gente tem que debater, mostrar que dá para rever isso. Se a pessoa entender, ótimo, é mais um que se aproxima.”
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
