Babado

Fãs acreditam que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram

Internautas dizem que eles tentam despistar

Por OFuxico 17/01/2021 12h12
Fãs acreditam que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram
Fãs acreditam que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram - Foto: Reprodução/Web

Apesar de já estar no papel, é difícil para os fãs acreditarem na separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. E vários grupos se dedicam a fazer um verdadeiro CSI para tentar descobrir se eles realmente não formam mais um casal. Teorias não faltam!

Uma delas, pelo fato da mãe de Samuel e Gabriel ter postado um stories malhando com as unhas vermelhas. Só que fãs afirmam que a influenciadora digital, atualmente, está com as unhas num tom nude.

Para os seguidores, ela publicou um vídeo para despistar os fãs e fingir que está em casa. Isso porque eles acreditam que Andressa teria viajado com o Embaixador e os filhos no jatinho particular do sertanejo. E os fãs não deixaram passar!

"Esses vídeos não são de hoje. Ela está com esmalte vermelho. Disfarçando. Só que no começo da semana ela fez manutenção nas unhas e trocou a cor. Agora é um bem clarinho, quase natural. Inclusive a manicure que recomendou a cor. No vídeo que ela tinha postado ontem dá pra ver que as unhas estavam clarinhas!”, detalhou uma internauta.

"Vídeo gravado! A mamãe está em viagem com a família porque Deus já restaurou essa família”, disse um fã.

Outra observação que não passou pelo olhar atento dos fãs, foi o fato do cantor ter mostrado os filhos em seu jatinho particular e, momentos depois, eles estavam com a mãe. Ou seja, Gabriel e Samuel estariam juntinhos ao papai e à mamãe...

Uma ilha pra chamar de sua

O colunista Leo Dias revelou que Gusttavo passou o sábado (16) em Angra dos Reis. Ele foi ao local, na Costa Verde do Rio de Janeiro, negociar a compra de uma ilha.

O colunista destaca que apenas seis ilhas estão à venda em Angra, com valores a partir de R$ 5,1 milhões.