Giovanna Antonelli diz que irá se aposentar 'da vida louca' daqui 5 anos
Prestes a completar 45 anos, Giovanna Antonelli afirma que o seu desejo é se aposentar daqui a alguns anos. O plano inicial, até pouco tempo, era se aposentar com essa idade, tanto como atriz quanto como empresária.
"Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentadoria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão", afirmou em entrevista ao jornal Extra.
A artista ressaltou que a escolha não é por falta de amor a profissão. "Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras", disse.
Sobre o que fará ao sair das telinhas, Giovanna não quer fazer planos, mas confessa que parada não vai ficar. "Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: "Você quer morar fora?". Não sei! "Quer fazer curso de cerâmica?". Talvez. "Quer fazer aula de canto?". Não sei! "Tocar violão?". Não sei!".
"Quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for", comenta a atriz na publicação.
Amanhã, ela estreia na série 'Filhas de Eva', do Globoplay. Na história, com direção artística de Leonardo Nogueira, seu marido, Giovanna vive a terapeuta Lívia, e forma com Renata Sorrah (Stella) e Vanessa Giácomo (Cléo) o trio de mulheres que se reinventam em busca de suas liberdades.
Últimas notícias
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Justiça decreta medidas protetivas de urgência a criança autista agredida em clínica de Maceió
Acusados de matar vendedor em bar de Arapiraca serão julgados nesta quarta-feira (5)
Ao relembrar ações dos mandatos, Cibele Moura reforça: “Trabalho é compromisso, não política eleitoral”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
