Pabllo Vittar aparece aos 15 anos em fotos antigas de colégio
Cantora de 26 anos teve imagens divulgadas na web
Pabllo Vittar, de 26 anos de idade, já demonstrava seu talento e gosto pela música desde a adolescência. Prova disso foram as fotos divulgadas, na quinta-feira (18), pelo internauta Higo Souza.
"Revisando uns arquivos aqui. Olha quem achei: @pabllovittar, em 2010", postou ele, com cliques de Pabllo com apenas 15 anos de idade, posando com amigos no colégio e, claro, soltando a voz em uma festa no local.
Recentemente, Pabllo mostrou que tem acompanhado o BBB21. Em seu Twitter, ela iniciou uma campanha pedindo para Boninho convidá-la para fazer um show especial em homenagem ao brother Gilberto.
"Boninho me leva pra cantar pro Gil nunca te pedi nada", declarou a artista, que foi uma das atrações do reality show em 2020. O post chamou atenção de outras drags, que apoiaram a ideia de Pabllo. "Boninho, faz alguma coisa", pediu Gloria Groove
"O Brasil está pedindo, Boninho", endossou Lia Clark. "Quando a Pocah vier pra cantar Bandida junto", sugeriu um fã, desejando a saída de Pocah, que faz feat com Pabllo em Bandida.
Últimas notícias
Procissões movimentam diversas vias do Centro de Maceió neste fim de semana
Auxílio-alimentação de servidores públicos federais sobe para R$ 1.192
Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixe para 12 mil famílias
Hemoal atende em regime de plantão durante o Feriadão da Páscoa
Prefeitura de Maragogi distribui 20 toneladas de peixe e leva alimento a famílias na Semana Santa
Nikolas critica condenação por gordofobia contra Thais Carla: 'O Brasil é uma piada'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
