Celebridades

Angélica derrete-se pela namorada do filho no dia do aniversário da jovem

Por Quem Acontece 08/06/2021 08h08 - Atualizado em 08/06/2021 08h08
Angélica derrete-se pela namorada do filho no dia do aniversário da jovem
Angélica derrete-se pela namorada do filho no dia do aniversário da jovem - Foto: Reprodução

Angélica não deixou de homenagear a namorada do filho mais velho Joaquim, de 16 anos, no Instagram Stories nesta segunda (7). A apresentadora mostrou uma foto com Manoela Esteves e elogiou a adolescente. "Parabéns, querida! Muita luz e alegrias", postou a mulher de Luciano Huck, com quem também tem Benício, de 13 anos, e Eva, 8 anos.

Manoela não é a primeira namorada de Joaquim, que, em 2019, foi com Isabella Hohn ao Rock in Rio. Em entrevista a Quem em novembro do ano passado, Angélica contou que ela e Huck são atentos à educação dos filhos. "Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta", afirmou a apresentadora.

A apresentadora também falou como lida com a adolescência dos filhos. "Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil", disse.