Celebridades

Priscilla Alcantara nega auto intitular-se como ''cantora gospel'' e explica: ''É sobre um rótulo''

Filha de músicos, Priscilla finalizou o assunto, reforçando ainda que assim pode percorrer por diversos estilos musicais

Por MSN 10/06/2021 10h10
Priscilla Alcantara nega auto intitular-se como ''cantora gospel'' e explica: ''É sobre um rótulo''
Priscilla Alcantara nega auto intitular-se como ''cantora gospel'' - Foto: Reprodução

Tiago Abravanel recebe alguns amigos para uma conversa especial com muita música no “Sai da Caixa”, no YouTube. Desta vez, a cantora Priscilla Alcantara soltou a voz, relembrou seu início de carreira na TV e desabafou sobre rótulos. Na ocasião, a jovem negou auto intitular-se como artista do mundo gospel.

Ao ser questionada pelo apresentador, Priscilla foi enfática ao negar o título de ”cantora gospel” e explicou o motivo: ”Isso entra na definição sobre o que é ser uma cantora gospel. Para mim, é sobre um rótulo, e a vida é muito mais que um rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Eu poderia falar pra você: ‘Ahh, eu sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido?”, respondeu.

Filha de músicos, Priscilla finalizou o assunto, reforçando ainda que assim pode percorrer por diversos estilos musicais, sendo eles gospel ou não. Afinal, mesmo cantando outros estilos musicais ela mantém sua essência protestante: “O que importa é quando eu estiver cantando ou A ou B, o meu caráter continuar refletindo o caráter de Cristo.“, destacou.

Início da carreira na TV


Prestes a completar 25 anos de idade, o Brasil acompanhou o crescimento de Priscilla Alcantara pela televisão aberta. Aos 9 anos ela se tornou apresentadora do programa infantil “Bom Dia & Cia” (SBT), ao lado de Yudi Tamashiro. Mas o que muita gente não se lembra, é que sua carreira começou muito antes dela distribuir videogames para a criançada.

”Eu entrei na televisão para cantar. O Celso Portiolli apresentava, no SBT. Eu entrei, cantei e ganhei.”, relembra ela que levou a melhor ao participar do “Código Fama”. Aliás, Priscilla também foi ao México, para a temporada internacional do concurso, garantindo o 4º lugar na competição.

Durante o programa, ela e Portiolli gravaram pequenos trechos de cenas improvisadas, tudo na brincadeira. Porém, felizmente, o material parou nas mãos de ninguém menos que Silvio Santos que gostou do que viu: ”Ele me contratou e decidiu que eu ia apresentar o “Bom Dia & Cia” 3 meses depois.”, contou.