Babado

Homem é preso depois de invadir a casa de Kylie Jenner para declarar seu amor

Ele foi levado à delegacia por invasão de propriedade e depois liberad

Por Folhapress 13/06/2021 18h06
Homem é preso depois de invadir a casa de Kylie Jenner para declarar seu amor
Kylie Jenner - Foto: Reprodução/Web

Um homem de 35 anos foi preso após invadir a casa de Kylie Jenner, 23, em Los Angeles, de acordo com o portal de notícias americano TMZ. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ele se recusou a deixar a propriedade até ter uma chance de se declarar para a modelo e empresária.

Os seguranças da estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians, claro, não deram importância aos pedidos do homem e logo chamaram as autoridades. Kylie não estava em casa na hora do incidente.Ainda de acordo com a publicação, esse mesmo sujeito já havia sido visto nos arredores do imóvel antes -mas essa é a primeira vez que a polícia precisou ser envolvida. Ele foi levado à delegacia por invasão de propriedade e depois liberado.

Essa não é a primeira vez que a família Kardashian precisa lidar com pessoas tentando se aproximar de forma perigosa.

Kim Kardashian, por exemplo, vem sendo perseguida por um sujeito que recentemente a enviou um pacote com um anel de diamantes e uma caixa de pílula do dia seguinte.

Já Kendall Jenner conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que teria tentado nadar pelado em sua piscina, também de acordo com o TMZ.