Celebridades

'Muito bizarro viver sem você', diz irmã de Paulo Gustavo aos prantos

Juliana Amaral desabafou em suas redes sociais sobre a saudade que sente do humorista, que morreu há pouco mais de um mês

Por R7 18/06/2021 17h05
'Muito bizarro viver sem você', diz irmã de Paulo Gustavo aos prantos
Juliana Amaral falou sobre a saudade que sente do irmão, Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece chorando para falar sobre a saudade que sente do ator. O humorista, de 42 anos, morreu no dia 4 de maio após passar quase dois meses internado lutando contra as complicações causadas pela covid-19.

"Tá muito bizarro sem você, irmão!", escreveu ela, emocionada.

No início do mês, Juliana fez uma homenagem ao ator para falar como foram os 30 dias após a morte dele. "Um mês sem o amor da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida. Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco alegrar a todos! Obrigada por tudo irmão! Te amo para sempre! Até logo", disse.