Luiza Possi exibe barrigão de sétimo mês de gestação: "Passa tão rápido"
Cantora, que está grávida de mais um menino, está com diabetes gestacional

Luiza Possi compartilhou em seu Instagram um selfie em que registra o barrigão do sétimo mês de gestação. A cantora está grávida de seu segundo filho, outro menino. "Sete meses e lá vai... Que delícia. Passa tão rápido", escreveu ela.
Recentemente, Luiza contou que estava com diabetes gestacional. "Não achei que ia acontecer, mas aconteceu. Estou com diabetes gestacional. É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito", explicou a cantora, que já é mãe de Lucca, de 1 ano e 11 meses.
"Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser", afirmou ela.
Últimas notícias

Saiba a trajetória de Dr. Wanderley Neto, novo vice-governador de Alagoas eleito com Paulo Dantas

Homem morre afogado em Maragogi na tarde deste domingo (15)

Com eleição de Paulo Dantas, Lobão assume cadeira de deputado estadual

Pré-candidatos podem arrecadar por meio de 'vaquinha virtual' a partir deste domingo (15)

Nas redes sociais, Renan Filho parabeniza eleição de Paulo Dantas ao governo do estado

“A maioria das secretarias do meu governo será composta por mulheres,” diz Governador Paulo Dantas no discurso de posse
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
