Celebridades

Boninho e Marcos Mion celebram primeiro dia de gravação: "Final surpreendente"

"Programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado", declarou o apresentador

Por Revista Quem 27/08/2021 10h10
Boninho e Marcos Mion celebram primeiro dia de gravação: 'Final surpreendente'
Marcos Mion e Boninho - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion não escondem em suas redes sociais a empolgação com a parceria, desde que o apresentador foi contratado pela Globo para comandar o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck -- que substituirá Fausto Silva no Domingão. Os dois compartilharam em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (27) como foi o primeiro dia de gravação do programa.

"Divertido, especial e com uma final surpreendente", avisou Boninho, que ainda informou a data de estreia do novo Caldeirão: "Dia 4 (de setembro) a gente se vê".

Mion fez vídeos ao lado do diretor todo feliz, e ainda o presenteou com uma sandália. "Olha a moral que eu dei", brincou Mion. "Missão cumprida?", questionou. "Missão cumprida", concordou Boninho. "Estou muito feliz de estar com esse cara aqui", completou o apresentador.

Mion não parou por aí. Ao chegar no hotel em que está hospedado no Rio -- ele reside em São Paulo --, o apresentador continuou falando do primeriro dia de gravação. "Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo pra tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inadrecitável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir", relatou.