Babado

Drica Moraes sofre acidente em Sob Pressão e vai parar no hospital

Em nota enviada ao site do jornal, a Globo explicou que o caso não foi grave: "A atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa"

Por noticiais da TV 06/10/2021 10h10
Drica Moraes sofre acidente em Sob Pressão e vai parar no hospital
Drica Moraes

Drica Moraes sofreu um acidente nos bastidores de Sob Pressão e foi parar no hospital. A atriz foi atingida no rosto por um objeto e precisou de atendimento médico de verdade fora do set de gravações da Globo. Apesar do susto, a emissora informou que a intérprete da epidemiologista Vera passa bem e que já foi liberada para casa.

De acordo com o F5, da Folha de S.Paulo, Drica se acidentou na semana passada e teve um pequeno corte no rosto, onde levou alguns pontos. Em nota enviada ao site do jornal, a Globo explicou que o caso não foi grave: "A atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa".

Nesta semana, a produção pausou as gravações de episódios da série médica que vão ao ar no ano que vem, mas a interrupção já estaria prevista pelo cronograma de Sob Pressão, o que será pertinente ao tempo de recuperação de Drica.

A atriz está no elenco da trama sobre médicos do Rio de Janeiro desde a terceira temporada. Drica teve breve participação em Plantão Covid (especial com dois episódios gravados e exibidos no ano passado), mas rodou a quarta temporada com a pandemia rolando e contou ao Notícias da TV que se sentiu mais segura nos estúdios do que em sua casa, devido aos protocolos adotados pela Globo.

Na quarta temporada, que estreou em 12 de agosto , os personagens Décio (Bruno Garcia), Evandro (Julio Andrade), Carolina (Marjorie Estiano), Charles (Pablo Sanábio), Vera, Mauro (David Junior), Gustavo (Marcelo Batista), Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antelo) passam a integrar a equipe do Edith de Magalhães, o maior hospital do Rio de Janeiro, referência na cidade.