Celebridades

Branca Feres, gêmea do nado sincronizado, se casa no Rio

Inicialmente planejado para ser realizado em Portugal, a apresentadora e Gustavo Frota precisaram mudar os planos do casamento devido à pandemia de Covid-19

Por Revista Quem 11/10/2021 17h05
Branca Feres, gêmea do nado sincronizado, se casa no Rio
Branca Feres é levada ao altar para se casar com Gustavo Frota - Foto: Reprodução/Instagram

Branca Feres, gêmea do nado sincronizado, se casa nesta segunda-feira (11) num sítio no Rio de Janeiro com Gustavo Frota. Inicialmente planejado para ser realizado em Portugal, o casal precisou mudar os planos do casamento devido à pandemia de Covid-19.

Nos stories, a ex-atleta publicou o bilhete que recebeu do amado horas antes de subir ao altar: "Amor, finalmente nosso dia chegou! Só nós sabemos o que passamos para chegar até aqui! Quando olho para trás e vejo que entre tantos desafios e remarcações nós sempre nos apoiamos, tenho a certeza de que é isso que precisamos para passar uma vida inteira juntos! Obrigada por ser essa companheira de sonhos! Tenho a certeza de que este dia será muito especial e abençoado da maneira que nós sonhamos. Sou o homem mais felliz do mundo ao seu lado! Te amo muito! Vamos com tudo... te espero no altar!".

Em entrevista recente a Quem, a noiva falou sobre a preocupação em realizar uma cerimônia cumprindo os protocolos de segurança da Covid-19.

“Eu fico com muito medo de transformar um momento feliz em dor. Estamos entrando em um momento do planeta em que temos que ter consciência de que as coisas serão diferentes e ter um cuidado maior. Mas é muito difícil. A gente escolheu um lugar totalmente aberto, pensando no cenário diante da pandemia. Caso o casamento aconteça, todos os protocolos de segurança serão seguidos. Mas no momento, o pensamento é de oração. Desejo que as pessoas levem a sério e respeitem os protocolos. Sei que a gente não pode deixar de viver, de trabalhar, mas tem que se cuidar com máscara e álcool gel para minimizar as possibilidades de contágio", disse ela na ocasião.

Branca e Gustavo realizaram neste fim de semana uma festa pré-casamento, mais intimista, no Rio. No Instagram, a irmã de Bia Feres publicou uma sequência de fotos do evento. "Enfim nós... Início das comemorações", escreveu ela na legenda da publicação.