Celebridades

'Faustop' vira marca registrada pela Band para programa de Faustão

Com destino ainda sob certo sigilo, o termo pode também batizar quadro novo ou ser usado para mensurar atrações muito especiais ao longo do programa

Por Folha de S. Paulo 13/10/2021 09h09
'Faustop' vira marca registrada pela Band para programa de Faustão
Faustão - Foto: Reprodução/TV Globo

Além de Faustão na Band, a rede dos Saads está registrando outros nomes para serem usados como marcas do novo programa de Fausto Silva. Uma delas é “Faustop”, termo a ser associado a tudo o que for mais que top, principalmente para ser usado nas redes sociais.

Com destino ainda sob certo sigilo, o termo pode também batizar quadro novo ou ser usado para mensurar atrações muito especiais ao longo do programa.

Outros títulos estão em análise e processo de registro para nominar seções fixas do Faustão na Band, com chance de serem amplamente explorados para fortalecer o produto.

AU REVOIR

Diretora de criação do Faustão na Band, Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, está na MipCom, em Cannes, a maior feira de TV do mundo, em busca de formatos e ideias para o programa. O evento acontece anualmente no sul da França e é essencial para se conhecer profissionais de outros países e produtoras, além de ditar tendências em séries, novelas, realities e talent shows.

Faustão na Band tem estreia prevista para janeiro, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45.