Babado

Gwyneth Paltrow é processada após vela com cheiro de vagina explodir

Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, da atriz, alegando que comprou a famosa vela com essência inusitada e que esta pegou fogo em sua mesa de cabeceira

Por Revista Quem 19/10/2021 12h12
Gwyneth Paltrow é processada após vela com cheiro de vagina explodir
Vela com cheiro de vagina explodiu - Foto: Reprodução/Instagram

Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, de Gwyneth Paltrow, alegando que comprou a famosa vela com essência da vagina da atriz e que ela explodiu em sua mesa de cabeceira e pegou fogo.

Colby, que mora no Texas, afirmou que comprou uma vela no site da Goop online e a acendeu pela primeira vez em fevereiro. Ele alega que a colocou em uma superfície nivelada - em sua mesinha de cabeceira - mas afirma que após três horas, a vela começou a produzir grandes chamas e logo "explodiu", deixando a sala cheia de fumaça.

De acordo com o TMZ, Colby alegou que a vela ficou acesa por pouco tempo antes de ser envolvida pelas chamas, e que com o incidente deixou um anel de queimadura em seus móveis. Ele ainda pontuou que chegou a ler os avisos sobre o produto não ser queimado por mais de duas horas, mas os considerou "insuficientes".

Os documentos judiciais afirmam que ele está processando a empresa por violação da garantia e responsabilidade pelos produtos e está pedindo indenização por danos superiores a US $ 5 milhões, o equivalente a R$ 27,6 milhões;

Ao TMZ, um representante de Goop classificou a alegação de "frívola". "Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic - a marca que fornece a vela - comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria", explicou.

Outras explosões

Não é o primeiro caso de explosão do produto da Goop. Em janeiro deste ano, uma mulher chamada Jody Thompson, de 50 anos, afirmou que "a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte". "Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala", disse a cliente, que é de Kilburn, no norte de Londres.

Jody, que mora com o marido, David Snow, disse que tiveram de jogar a vela acesa para fora de casa. "Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", brincou ela.