Babado

Mulher de Justus nega boatos de traição e fala sobre ter mais filhos

Ana Paula Siebert disse que nunca descobriu nenhuma relação extraconjugal do marido e que não quer engravidar novamente

Por R7 20/10/2021 17h05
Mulher de Justus nega boatos de traição e fala sobre ter mais filhos
Mulher de Justus nega boatos de traição e fala sobre ter mais filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, usou as redes sociais para tirar algumas dúvidas de seus fãs sobre sua vida pessoal. A modelo negou rumores de traição e fala sobre a vontade de ter mais filhos com o empresário.

Um fã quis saber se era verdade que a influenciadora já foi traída por Justus. "Mentira. Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... se souberem de algo, aceito por direct. @robertoljustus, todos os olhos em você!", respondeu ela com bom humor.

Em seguida, ela falou que não se considera uma pessoa ciumenta e que possui uma boa relação com as ex-mulheres do apresentador, inclusive com Ticiane Pinheiro. "Odeio ciúmes. Nos falamos sempre sobre a Rafa! Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa", disse.

Por fim, ela contou que tinha o desejo de ter mais um filho com o marido, mas como ele também tem outros 4 filhos, eles optaram por ter apenas Vicky, que atualmente tem 1 ano. "Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem 4 irmãos e estou super feliz e realizada."