Babado

Planos de Britney Spears de casar e ter filhos seguem suspensos por tutela

Segundo o 'TMZ', apesar de tudo apontar para o fim da conservadoria da estrela, o tribunal ainda deverá pedir laudos novos de psiquiatras

Por Revista Quem 02/11/2021 09h09
Planos de Britney Spears de casar e ter filhos seguem suspensos por tutela
Birtney Spears e seu noivo - Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de o pai de Britney Spears, Jamie, ter oficializado o seu afastamento da tutela da cantora, ela ainda vai ter que esperar para se casar com Sam Asghari, comprar uma casa e ter filhos. Segundo o TMZ, apesar de tudo apontar para o fim da conservadoria da estrela, nada ainda está totalmente garantido e a juíza do caso, Brenda Penny, ainda poderá pedir uma avaliação de saúde mental.

A cantora já tem 13 anos de avaliações de saúde mental arquivadas em tribunal, então de fato caberia ao tribunal avaliar a necessidade de novos exames. De acordo com o veículo, a juíza poderá pedir laudos novos de psiquiatras e outros médicos antes de tomar a decisão.

Britney e Sam Asghari anunciam publicamente que estão noivos, mas de acordo com o veículo, fontes próximas da cantora afirmam que eles nem começaram a fazer planos por conta de a audiência poder acontecer a qualquer momento. Também não iniciaram qualquer acordo pré-nupcial por enquanto.
Por enquanto, ela segue vivendo a sua vida na companhia de Sam, saindo de férias e publicando as histórias sobre a sua vida nas redes sociais.

Desabafos de Britney Spears na web


Recentemente, a cantora usou o Instagram para criticar a própria família pelos 13 anos de sofrimento impostos a ela por conta da tutela à qual foi submetida pelo próprio pai, Jamie Spears.

"Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos??? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas... OK, entendi... elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas... bem, não estou mais disponível para nenhuma delas agora!!!", começou Britney em sua alfinetada pública.

Logo depois, ela continua o desabafo falando que a "indireta" era mesmo uma direta à própria família. "Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa... se você for rude comigo, então pra mim chega... paz!!! Esta mensagem é para minha família... por me machucar mais do que vocês imaginam!", disse ela na ocasião.

Fim da Tutela


Em 29 de setembro de 2021, Jamie foi oficialmente suspenso da tutela de Britney após 13 anos. “A situação atual é insustentável. Isso reflete um ambiente tóxico”, disse a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, após ouvir os argumentos dos advogados de Jamie e Britney.

A pedido do advogado da cantora, o contador público certificado John Zabel foi nomeado conservador temporário do espólio de US $ 60 milhões de Britney. Jodi Montgomery continua sendo o conservador temporário.