Whindersson Nunes sobre música de Luísa Sonza: ''Não joguei ninguém de penhasco''
Whindersson Nunes falou sobre o assunto durante sua participação no PodCats, comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures
Whindersson Nunes (26) participou do PodCats, apresentado por Virginia Fonseca (22) e Camila Loures (26), e falou sobre a música Penhasco, da sua ex-mulher Luísa Sonza (23).
Sincero, o YouTuber deu a sua versão e disse não ter 'jogado' ninguém de penhasco. "Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: 'Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa...", disse.
Whindersson também explicou o motivo de ter evitado falar sobre o fim do relacionamento com a cantora: "Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo. Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: 'ah, tenho um chifre', nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais."
Vale pontuar que Luísa Sonza escreveu 'Penhasco' logo após o término do seu casamento com o humorista. O casamento durou cerca de dois anos.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
