Celebridades

Valesca Popozuda recebe alta de hospital após internação por pneumonia bacteriana grave

Cantora foi internada no último domingo após sentir dificuldade de respirar, febre e dores no peito

Por Revista Quem 10/11/2021 17h05
Valesca Popozuda recebe alta de hospital após internação por pneumonia bacteriana grave
Valesca Popozuda recebe alta de hospital - Foto: Thiago Mattos/ Agnews

Valesca Popozuda recebeu alta nesta quarta-feira (10) do Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, onde estava internada tratando uma pneumonia bacteriana grave. A cantora foi internada no último domingo (7) após sentir dores no peito e dificuldade para respirar, tosse e febre.

"A Valesca Popozuda fez exames pela manhã desta quarta-feira (10) e teve alta. A cantora segue com tratamento em casa", informou a assessoria ao ser procurada pela revista Quem.

Na última terça (09), a assessoria da artista mandou um comunicado e informou que a internação era para acompanhamento. No local, ela realizou um teste para a Covid-19, que deu negativo.

"O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D'Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid 19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. O escritório agradece o carinho de todos", dizia o comunicado.