Saiu na TV

Fernanda Souza terá programa culinário na Netflix

Por UOL 15/11/2021 10h10
Fernanda Souza terá programa culinário na Netflix
Fernanda Souza se prepara para programa culinário na Netflix - Foto: Divulgação

Fernanda Souza vai sair de seu período sabático e retornar às telinhas. Desta vez, no streaming. A ex-Chiquitita apresentará um programa de culinária, da Endemol, na Netflix. A informação é do jornal O Globo desta segunda-feira (15).

Na atração, ela deve receber convidados. Ao menos por enquanto, não há data para início das gravações e tampouco previsão de estreia. Essa marcará sua volta à TV depois de um período afastada.

Das novelas, então, Fernanda já declarou que não quer mais saber. "Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", acrescentou, ressaltando que a novela não "combina mais com sua rotina", avisou recentemente.

A carreira de Fernanda Souza

Aos 37 anos de idade, Fernanda Souza começou sua carreira no X-Tudo (1992-96), na TV Cultura. Depois disso, engatou papéis de atriz como em Retrato de Mulher (1993) e Razão de Viver (1996) até protagonizar Chiquititas entre 1997 e 1998 como Mili.

No final dos anos 90, foi para a Globo e esteve em Andando nas Nuvens (1999). Emplacou consecutivas novelas e sua última obra foi em A Regra do Jogo (2015). Depois disso, apresentou o Vai, Fernandinha, no Multishow e o Só Toca Top, na Globo.