Celebridades

Vingança? Fãs shippam Mirella e noivo de Sthe após separação

Funkeira anunciou fim do casamento com Dynho após discordar das atitudes do dançarino com a influenciadora em 'A Fazenda 13'

Por R7 17/11/2021 16h04
Vingança? Fãs shippam Mirella e noivo de Sthe após separação
Internautas e fãs estão shippando Mirella e Victor Igoh, noivo de Sthe Matos - Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio da separação de Mirella e Dynho Alves virou assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (16). A decisão partiu da funkeira, que teria ficado incomodada com o comportamento do agora ex-marido em A Fazenda 13. No confinamento, o dançarino criou uma forte relação de amizade e vive trocando carinhos com a influenciadora Sthe Matos.

"Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento, e irreversível", postou Mirella no Twitter.

Depois da confirmação do fim do casamento, muitos fãs e internautas saíram em defesa da artista e começaram a shippar a famosa com Victor Igoh, noivo de Sthe. Vale lembrar que o influenciador já tinha comentado as atitudes da noiva no programa e chegou a dizer que ela teve comportamentos que "desagradaram" a ele. Victor não se pronunciou mais sobre o assunto desde então.

"Se eu fosse a Mirella, me vingava e ficava com o noivo da Sthe", postou uma seguidora. "Agora que a Mirella terminou com o Dynho por causa da Sthe, nada mais justo que pegar o noivo dela", sugeriu outra. "O noivo dela é lindo, faz amizade com ele, Mirella", brincou mais uma.