Celebridades

Dodô do Pixote anuncia fim do casamento de 12 anos: "Já estava certo"

Vocalista do grupo Pixote, cantor anunciou o fim de sua união com empresária; casal teve 3 filhos

Por Contigo 27/11/2021 11h11
Dodô do Pixote anuncia fim do casamento de 12 anos: 'Já estava certo'
Dodô do Pixote anuncia fim do casamento de 12 anos: "Já estava certo" - Foto: AgNews/ Reprodução

O cantor Dodô, vocalista do grupo Pixote, revelou que está solteiro. Em entrevista ao TV Fama que foi ao ar na noite desta sexta-feira (26), ele contou que chegou ao fim seu casamento com Lilian Mayumi.

Os dois eram casados há 12 anos. Ela era sempre vista nos shows do grupo e também era muito querida pelos fãs. Ao veículo, o pagodeiro disse que o fim da união não teve relação com o isolamento social.

"Não foi por conta da pandemia, já estava certo. Eu estou tranquilo, está tudo bem", afirmou ele. Na conversa, o cantor contou que ficou com o pet que era da família. "Separei, mas não foi na pandemia. Meu cachorro ficou comigo", explicou.

Dodô e Lilian Mayumi tem três filhos: Luís Felipe, de 15 anos, Pedro Paulo, de 13, e Mirela, de 12 anos.

Desabafo

Viúvo de Gilberto Braga, Edgard Moura Brasil publicou uma mensagem agradecendo o apoio que teve dos amigos e fãs do marido após sua morte. Nesta sexta-feira (26), o decorador, que foi casado por 49 anos, explicou que as mensagens o ajudam a passar pelo luto.

"Um mês após a partida do nosso Gilberto, venho de coração, agradecer a todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas. Elas me ajudaram a suportar esse momento tão triste", declarou ele, ao lado de uma foto do autor na juventude.