BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Num vídeo nas redes sociais a influenciadora explica sua mania e deixa claro que a motivação é nojo do botão nos banheiros
Tadeu Schmidt revelou algumas ‘esquisitices’ dos participantes do “BBB22” no “Fantástico” deste domingo, 9 de janeiro. Não demorou muito para que dois nomes viessem a público depois dos detalhes divulgados pelo agora apresentador do reality show. Duas das quinze revelações feitas por ele descreviam características muito específicas de um homem e uma mulher que devem entrar na casa: Arthur Aguiar e Jade Picon.
A primeira curiosidade que chamou a atenção de alguns telespectadores foi o fato do participante em questão ‘dar descarga com o pé’. Bastante específico, afinal de contas, não é nada comum algo do tipo. Portanto, os fandoms de plantão não demoraram para encontrar alguém no mundo dos famosos que já tenha revelado o assunto.
Num vídeo nas redes sociais a influenciadora explica sua mania e deixa claro que a motivação é nojo do botão nos banheiros. “A pessoa acabou de se limpar e vai por a mão, sei lá… Que bom que a porta não é de vidro nem nada, porque se não iam achar que eu sou demente, não sei. Eu sempre pego, levanto minha perna e dou com o pé. Descarga é top 1000 de nojo que eu tenho!”, justifica.
Outro participante já revelado pela dica super específica de Tadeu é Arthur Aguiar. Ele não é nenhuma novidade nas listas de cotados para o “BBB22″. Contudo, as confirmações só chegam mesmo através da Globo, então, agora fica ainda mais forte o boato sobre a participação do ator. Isso, porque na dica dada pelo novo apresentador é que o tal participante ‘só come besteira escondido da família, na rua”.
Em entrevista ao Jornal Extra em 2019, o ex-Rebelde afirma que a dieta da família não permite açúcar, até para não influenciar a alimentação da filha, Sophia, hoje com três anos. “Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato”, explicou o galã.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
