Babado

Boninho fala de rumor de que equipe do BBB estaria com covid-19

No final, deixou claro que a programação segue normal e que a equipe está trabalhando normalmente

Por O Fuxico 10/01/2022 15h03
Boninho fala de rumor de que equipe do BBB estaria com covid-19
Boninho nas redes sociais - Foto: Reprodução

Uma notícia estava circulando pela internet de que toda a equipe de cenografia do BBB 22 teria positivado para covid-19. Boninho fez alguns Stories para dizer que tudo não passava de uma fake news.

“É lógico, a gente teve algumas baixas, natural. Mas o ritmo continua igual, é mentira, é fake news. Imagina se toda a equipe da cenografia está com Covid não está. Camila, nossa diretora de cenografia, está inteirinha, está tudo certo, não está com Covid, então Marco, segue o jogo, Big Brother daqui a pouco no ar, faltam sete dias”, disse o diretor.

TUDO NORMAL

No final, deixou claro que a programação segue normal e que a equipe está trabalhando normalmente para a estreia do programa. “A notícia de que toda equipe de cenografia está com Covid é fake news!!! Equipe BBB está trabalhando normalmente para nossa estreia dia 17!!!”.

SPOILER

Boninho voltou de viagem a Nova York com tudo. O diretor do BBB já havia falado alguns spoilers sobre participantes, mas agora parece que entregou o número de participantes desta edição. Nós falamos “parece”, pois de Boninho não dá para duvidar de nada, não é mesmo?