Babado

Saiba horários em que futuros BBBs serão revelados pela TV Globo

Competidores serão revelador de acordo com suas iniciais durante os intervalos comerciais da emissora

Por Coluna de Leo Dias 13/01/2022 16h04
Saiba horários em que futuros BBBs serão revelados pela TV Globo
Programa terá início na próxima terça-feira (18) - Foto: Globo

A Globo até tentou segurar, mas, às vésperas da estreia do BBB22, algumas informações começaram a vazar. Entre elas, a lista com os horários de divulgação dos 22 participantes do reality, que começarão a ser anunciados na próxima sexta-feira (14), nos intervalos da programação global.

Algo que chamou bastante atenção é o fato da grade de horários ter sido acompanhada pelas iniciais dos nomes dos próximos brothers e sisters. Isso, é claro, já levanta uma nova onda de palpites sobre quem oficialmente integra o elenco do Big Brother Brasil.

Bom, as nossas apostas vocês estão cansados de saber. Nos arriscamos agora a tentar decifrar em que momento da próxima sexta-feira os participantes já anunciados pela coluna serão apresentados ao público oficialmente.

Os nomes serão divulgados nos intervalos comerciais da emissora a partir de 14h40. As inserções que vão dar fim ao mistério que dominou as redes sociais nos últimos dias vão até às 22h. A maior parte dos anúncios será feita durante o horário nobre da emissora, como uma estratégia para alavancar a audiência. Entre 20h e 22h serão sete nomes revelados, com as seguintes iniciais: A, F, S, N, P, C e Y. Será que nessa leva de nomes teremos o anúncio de Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby? Ou será que o P do horário nobre será o de Paulo André, principal velocista do atletismo brasileiro? Só vendo pra descobrir…

No final da tarde, um B, às 17h55 chama atenção para o anúncio de Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla. Às 18h30, a inicial do nome a ser revelado é T, o que faz crer que Tiago Abravanel será apresentado oficialmente ao público como BBB neste horário. Após negar estar confinado, em telefonema feito por esta coluna, o nome do ator, cantor e apresentador voltou às listas depois que o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil trouxe detalhes sobre a negociação que colocou o neto mais famoso de Silvio Santos no principal reality da TV brasileira.

Confira a lista cronológica da revelação dos participantes do reality:

Participantes serão revelados nos intervalos comerciais Foto: Reprodução