Lexa acorda com funcionárias aos tapas em sua casa e treta acaba em demissão
Em um comunicado, a cantora Lexa se pronunciou e deu detalhes sobre duas de suas funcionárias que se agrediram enquanto trabalhavam em sua mansão

A coisa ficou séria! Nesta quinta-feira (13), a cantora Lexa resolveu colocar a boca no trombone após duas de suas funcionárias saírem no tapa enquanto trabalhavam em sua mansão. Através de um comunicado, ela deu detalhes da polêmica - que acabou em demissão.
De acordo com a nota divulgada por sua assessoria, a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.
"Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida - partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", disse sua equipe.
Apesar da demissão, a esposa de MC Guimê fez questão de ressaltar que todos os direitos da funcionária serão pagos: "Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto".
Conhecida por um discurso de empoderamento feminino, Lexa finalizou o comunicado com um pedido especial. "Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem, em qualquer que seja a situação, e não se agredirem", disparou.
Últimas notícias

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’

Bombeiros resgatam paciente psiquiátrico desaparecido em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
