Polêmica

Britney Spears detona falas da irmã, Jamie Lynn, após entrevista: ''Nunca precisou trabalhar''

Em carta aberta, Britney Spears detona falas e atitude da irmã, Jamie Lynn, após entrevista polêmica e afirma que irá se afastar das redes sociais novamente

Por Caras 14/01/2022 10h10
Britney Spears detona falas da irmã, Jamie Lynn, após entrevista: ''Nunca precisou trabalhar''
Britney Spears e irmã - Foto: Divulgação

A cantora Britney Spears (40) não poupou críticas à irmã, Jamie Lynn (30), após a recente entrevista dada pela atriz ao Good Morning America, da ABC News, onde ela abordou a relação "complicada" com a estrela da música pop.^

Na entrevista, Jamie Lynn falou sobre o seu novo livro, vida pessoal e disse que o comportamento da irmã estava “fora de controle” quando foi submetida à tutela, na qual ficou sob controle absoluto do pai, Jamie Spears, por 13 anos.

BRITNEY SPEARS DETONA A IRMÃ APÓS ENTREVISTA POLÊMICA:


“Ela nunca esteve muito perto de mim nos últimos 15 anos. Então, por que eles falariam com ela sobre isso a não ser pelo fato de que ela quer vender um livro às minhas custas”, disparou Britney Spears através de uma carta aberta nas redes sociais.

Na carta, a cantora relembrou uma apresentação da irmã em uma premiação, onde Jamie Lynn e outros artistas cantaram versões remixadas de seus maiores sucessos: "Eu escrevi muitas das minhas músicas, ela era a criança naquela época. Ela nunca teve que trabalhar por nada. Tudo foi sempre dado de graça a ela!", disse a cantora.

A estrela falou também sobre a relação entre ela e seus familiares e reforçou a tristeza que sente por eles: "Eu sempre fui a melhor pessoa. Eles todos conseguiram fazer o que queriam e brincar comigo enquanto eu me sentei e assisti. Mas agora isso parece piada... A última coisa que eu faria era pedir pelas coisas que foram dadas a ela! Então sim, eles arruinaram os meus sonhos", disse ela.

"Minha família arruinou um bilhão porcento dos meus sonhos e tenta fazer com que eu pareça louca mesmo estando ardendo em febre, não conseguindo sair da cama. Minha família ama me colocar para baixo, e me machucam sempre, então estou enojada deles", declarou a estrela pop.

Direta, a cantora ainda mandou um recado para a irmã mais nova: "Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn!", disparou. Britney Spears ainda disse que a lição que tirou disso foi "não confiar em ninguém": "Faça de gatos e cachorros sua família e cuide de si mesmo", terminou a estrela.