Babado

Poeta vai representar Alagoas entre pretendentes da Anitta em quadro no Domingão do Huck

O compositor e poeta Hugo Novaes será um dos participantes que vai tentar conquistar o coração da cantora neste domingo (16)

Por 7 Segundos 14/01/2022 14h02 - Atualizado em 14/01/2022 15h03
Poeta vai representar Alagoas entre pretendentes da Anitta em quadro no Domingão do Huck
O poeta alagoano Hugo Novaes - Foto: Reprodução/Instagram

Um alagoano participou do quadro "Um Crush para Anitta" no programa Domingão com o Huck. O poeta e compositor Hugo Novaes foi um dos homens que foram ao quadro para conquistar o coração da cantora.

O spoiler foi dado pela página Maceió Ordinário no Instagram, onde comemora a participação de um representante no estado entre os pretendentes da Anitta.

O poeta, que publica seus versos gravados em sua página do Instagram, também compõe músicas e já publicou um livro onde ensina a sexta arte aos seus leitores.

Um Crush para Anitta

Neste próximo domingo (16), o programa Domingão do Huck, na Rede Globo, vai estrear o quadro "Um Crush Para Anitta", onde o apresentador, Luciano Huck, busca ajudar a cantora a encontrar um boy para sua vida. Quadro será uma das mudanças que o programa recebeu após a saúda de Faustão.

Durante o programa, o apresentador fará dinâmicas e micos tanto para a cantora quanto para seus pretendentes e, no fim, achar o par ideal de Anitta.

Previsão ruim

No final de 2021, a cantora publicou em seu twitter que tem o costume de procurar previsões para saber como será sua vida no ano seguinte. De acordo com ela, a que ela achou apresentava boas notícias para a sua carreira: ela seria ainda mais famosa e teria ainda mais dinheiro, mas cairia em um poço de carência.

Com as más notícias sobre a vida romântica em 2022, Anitta disse não ter gostado da vidência pois a própria disse que está tudo bem em ficar sozinha, mas não carente.