Celebridades

Gil do Vigor se identifica com fala de Vyni, do 'BBB22', sobre religião: 'Passei a mesma coisa'

No reality show, cearense de 23 anos relembrou fala de líder religioso que o condenou por ser gay

Por GShow 19/01/2022 08h08
Gil do Vigor se identifica com fala de Vyni, do 'BBB22', sobre religião: 'Passei a mesma coisa'
Gil do Vigor e Vyni - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor saiu em apoio a Vyni, o cearense de 23 anos e bacharel em Direito participante do BBB22. Durante uma conversa com Rodrigo e Eslovênia, o brother do grupo Pipoca lembrou que sua homossexualidade nunca foi aceita na igreja em que frequentava.

No bate-papo, Vyni lembrou da fala que ouviu no templo:

“Conforme foi passando o tempo e fui me percebendo como eu sou, fui percebendo uns olhares diferentes para mim. Aquela pessoa que você admirava, e que sonhava em um dia estar lá na frente, pregando para várias pessoas, aquela pessoa chegar para você e dizer: ‘O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino do Céus'".

"Isso me dói até hoje. Não fiz nada na vida para receber nada em troca. Não faço nada esperando que você me dê nada em troca. Só por isso fui condenado a ir para o inferno? ”, refletiu Vyni.

Nas redes sociais, Gil se solidarizou com Vyni e fez desabafo:


“Eu passei a mesma coisa Vyni e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos, mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre pois Deus é amor!”