Celebridades

BBB22: Luana Piovani volta a alfinetar Tadeu Schmidt: "Não assisti de novo"

Após receber mais um beijo de Tadeu Schmidt ao vivo, Luana Piovani fez questão de ressaltar sua falta de interesse no BBB22

Por Contigo 19/01/2022 09h09
BBB22: Luana Piovani volta a alfinetar Tadeu Schmidt: 'Não assisti de novo'
Luana Piovanni atriz brasileira - Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (19), a atriz Luana Piovani voltou a alfinetar o Big Brother Brasil 22 após receber mais um beijo do apresentador Tadeu Schmidt ao vivo.

Ao fim do programa, a loira reforçou mais uma vez que não assiste ao reality show - e ainda afirmou que sua televisão não tem como sintonizar canais.

"Meu Deus do céu, não assisti de novo o Big Brother. Estava comendo japa e esqueci. Mas pensando bem, eu tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal, porque não tenho antena. Nem se eu quisesse, teria assistido", afirmou ela.

Debochada, ela comentou sobre o recado do comandante do BBB22. "Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo para mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?", finalizou.

Vale lembrar que a polêmica entre os dois começou após Luana Piovani afirmar que nunca assistiu ao programa e que não seria agora que isso mudaria, mesmo que seu ex-marido Pedro Scooby entrou como um dos participantes.