Tadeu deixa no ar se reality seguirá mesma rotina das edições passadas
Durante programa ao vivo, apresentador quis confundir os brothers e sistes e não deu mais respostas sobre a programação do reality para esta temporada
No programa ao vivo do BBB22 desta quarta-feira (19), Tadeu Schmidt deixou uma pulga atrás da orelha dos participantes. Antes de se despedir, o apresentador fez mistério sobre a programação do reality show e deixou os brothers e sisters confusos.
"Eu vou me despedir de vocês agora, mas deixo um pensamento no ar. Será que o BBB 22 vai seguir a mesma rotina dos outros BBBs? ", perguntou Tadeu. Em coro, os participantes responderam que não e o apresentador continuou.
"Ou será que vai ser todo diferente? Ou será que é só essa semana diferente? Bom, vou deixar esse pensamento no ar e me despeço de vocês. Beijo, descubram se vai ter festa, se não vai ter... Um beijo", finalizou.
E a estratégia deu certo, porque após o fim do programa ao vivo, vários brothers e sisters ficaram especulando sobre o questionamente de Tadeu Schmidt."Mesmo as certezas que a gente tem, a gente não tem. Esse silêncio tem a ver com algo novo que esta acontecendo e a gente não tem ideia", opinou Tiago Abravanel.
"Acho que eles podem ter adaptado se alguém pegou Covid e eles precisaram atrasar...", especulou Pedro Scooby, acertando na mosca. "Essa teoria está dando certo, de 'Vamos f* a cabeça deles por uma hora'", completou.
Programação da semana
Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.
Últimas notícias
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
PM cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de homicídio em Piacabuçu
Três armas de fogo e 3kg de drogas são apreendidos pela Polícia Militar
Trama golpista: prisões são mantidas após audiência de custódia
Benício Huck se oferece para 'reformar' a casa da mãe de amigo de Vini Jr.
Policiais da PRF de Santa Catarina são atingidos por veículo desgovernado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
