Luiza Sonza diz que já foi convidada para uma edição do BBB
A cantora fez a revelação em entrevista concedida ao podcast "Podpah"
Luísa Sonza tem sido uma presença constante na casa do “BBB22” mesmo não estando lá dentro, afinal, os participantes a todo momento estão mencionando-a e cantando suas músicas, ou dançando em atividades como o cooler da madrugada de estreia.
Convidada do episódio mais recente do podcast “Podpah”, a artista acabou comentando com os apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques sobre a possibilidade de participar do reality show.
“Não tenho condição. Se no ‘PodPah’ eu estou desesperada, imagina no ‘BBB’… Eu não ia ter condição psicológica [de participar], sem saber o que está acontecendo aqui fora”, afirmou ela, revelando já ter sido convidada para integrar o grupo Camarote nas edições anteriores.
"Rolou o convite, no mesmo da Karol Conká ou da Boca Rosa… Um dos dois, não sei…. Mas não tem como. Não ia aguentar”, desabafa.
“É preciso muita coragem e muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições! Ia adorar! Só de resistência. Acho que eu não ia ganhar muitas não”, concluiu a artista.
Últimas notícias
Suspeito de estuprar companheira é preso em bar no Sertão de Alagoas
Foragido por homicídio é preso em oputro estado após condenação pela Justiça
Turista argentino é preso por importunação sexual ao se masturbar em janela de hotel em Maceió
Corpo carbonizado encontrado às margens de rodovia em PE pode ser de morador do Sertão de AL
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
