Jade Picon diz que vai doar prêmio do BBB22 para o ex, João Guilherme
A influencer foi sincera e afirmou que vai doar boa parte dos prêmios que ganhar no reality show

A influencer Jade Picon comentou sobre o ex-namorado João Guilherme no BBB22. Ao ganhar um headphone durante uma prova nessa segunda-feira (7/2), a líder da semana afirmou que vai dar o acessório para o cantor.
“Vou dar para o meu ex-namorado que gosta de videogame. Eu não sei jogar… O mais legal de ser líder é que a gente recebe mimos. Vou doar um ano de lavanderia para a minha tia e minha avó. Elas vão amar”, contou.
Os seguidores de João Guilherme logo o avisaram que Jade estava falando sobre ele no programa, e o cantor contou que estava assistindo Além da Ilusão, que marca a estreia de Larissa Manoela – também sua ex – na Globo.
“Fica difícil, porque estava assistindo a novela, que me recomendaram aqui. Inclusive achei muito legal. Aí, tenho que ir para o BBB e acompanhar a casa. Muito difícil”, disse.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
