Tati Zaqui se pronuncia após show interrompido por policiais armados
Cantora se apresentava em Ponta Porã (MS) quando se assustou com os policiais, armados com fuzis, que mandaram o show parar

No último sábado (9/4), a cantora Tati Zaqui teve que abandonar um show às pressas em Ponta Porã (MS) após a polícia, armada com fuzis, mandar interromper a apresentação. “Não sei o motivo até agora”, disse a artista em conversa com o jornalista Leo Dias.
A cantora ainda falou que a calourada de medicina na qual se apresentava é famosa na cidade. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou.
A coluna Leo Dias teve acesso a vídeos que mostram Tati Zaqui cantando, quando o foco da câmera é alterado para dois policiais, um deles portando um fuzil, que bate a arma, apontada para o palco, em uma caixa de som, gritando “desliga essa p*rra aqui, car*lho”. Em outra gravação, a cantora se assusta com a situação e sai correndo do palco, sendo seguida por sua equipe. Posteriormente, os policiais ainda tiraram os cabos de som do show.
Tati finaliza a conversa dizendo que o motivo de sair às pressas do palco foi, de fato, o susto causado pelas armas dos policiais: “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
