Babado

Round 6: Quais personagens voltarão para 2ª temporada? Criador responde

Hwang Dong-kyuk revelou pistas sobre a sequência da série durante entrevista

Por Rolling Stone 11/04/2022 16h04
Round 6: Quais personagens voltarão para 2ª temporada? Criador responde
A série viralizou quando foi lançada em 2021 na Netflix - Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK

A série hit Round 6 (2021) apresentou personagens que se tornaram queridinhos instantâneos do público na mesma velocidade em que matou diversos deles com sua narrativa estilo Jogos Mortais(2004). E o público passou a torce para ver os sobreviventes em próximos episódios.

Em entrevista ao Deadline, o criador, escritor e diretor Hwang Dong-kyuk deu pistas sobre a aguardada segunda temporada do sucesso da Netflix, a qual foi confirmada no final de 2021, mas ainda não possui data de estreia.

"Seong Gi-hun, com certeza vai voltar. E eu acredito que o Front Man também", revelou o diretor.

O protagonista Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, era uma grande aposta para a segunda temporada - afinal, o primeiro ano terminou com um grande gancho para uma nova aventura do personagem.

Já o Front Man (Lee Byung-hun) não chegou a ser um dos favoritos do público, mas possui um papel fundamental no universo de Round 6 e deve provocar novas reviravoltas da história.

Round 6: 2ª temporada não será 'previsível'

No início do ano, Lee Jung-jae afirmou que o segundo ano não será nada "previsível." "Espero que tenha algum plot twist que seja emocionante e surpreendentemente para mim e para o público. Se fosse previsível, não seria divertido," disse o astro em entrevista à revista People.

Em outra entrevista, Hwang Dong-Hyuk revelou que o protagonista passará por um grande teste moral. “E, ao mesmo tempo, sabendo que o Front Man, que também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste.”