Saiu na TV

Globo veta eliminados na grande final do BBB22. Entenda

Participantes serão preparados para se reencontrarem apenas no programa 101

Por Metrópoles/Leo Dias 26/04/2022 09h09
Globo veta eliminados na grande final do BBB22. Entenda
Eliminados do BBB22 não participarão da grande final - Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo bateu o martelo e definiu que nenhum participante eliminado do BBB22 estará presente na grande final, agendada para a noite desta terça-feira (26/4). A coluna LeoDias descobriu que todos eles já foram comunicados sobre a mudança.

Sobretudo, eles estão reservados para o programa 101, que como no ano anterior, marcará o retorno de todos os brothers e sisters para dentro da casa a fim de uma “lavação de roupa suja”. Já Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada, como adiantado por aqui, se apresentarão ao lado de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo nos shows programados.

Na quarta-feira (27/4), os ex-participantes deixarão o hotel às 9 horas da manhã com previsão de chegada aos Estúdios Globo por volta das 10 horas. Às 13 horas está agendada uma gravação (ainda mantida em sigilo). Entre 17 e 19 horas eles passarão pela caracterização e depois jantar.

Às 21 horas todos se reunirão novamente para O Reencontro, no Multishow. Às 23 horas todos participam do Prêmio GShow, com previsão de término por volta de 01 hora. Ufa!

Tags: