William Bonner explica porque está afastado do Jornal Nacional
O apresentador do JN está fora da apresentação do programa
William Bonner explicou o motivo por estar afastado da apresentação do Jornal Nacional, da TV Globo, por problemas na voz. O âncora falou sobre o assunto em publicação no Instagram, na quarta-feira (11), "Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar", disse o jornalista, que é editor-chefe da atração.
Ele lamentou não ter feito a homenagem a Alberico de Souza Cruz, ex-diretor de jornalismo da emissora. "Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias."
Bonner citou ainda o último encontro com Alberico. "Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar."
Alberico tinha 84 anos de idade recebeu diagnóstico de leucemia há dois anos e meio. Na semana passada, ele foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com complicações da doença e não resistiu.
Últimas notícias
Tiros atingem casal em motocicleta em Igaci; mulher morre e suspeito é preso
Assembleia de Deus de Arapiraca lança projeto de grande templo para 4 mil pessoas
Homem fica ferido após acidente com moto em trecho da AL-220 em Arapiraca
Maceió celebra virada do ano com programação do Réveillon de Todos Nós
Bell Marques comanda arrastão na orla marítima no primeiro dia do ano em Maceió
Maceió não registra acidentes fatais por eventos climatológicos em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
